quarta-feira, 19 de agosto de 2009

AFINAL HÁ CDS EM LEÇA DO BALIO

Ao contrário do que foi veiculado neste blogue, existe uma estrutura legal e com plenos poderes para o efeito do CDS/PP.
Essa estrutura é liderada pelo sr. Francisco Mateus, que, ao que conseguimos apurar é o 4º elemento da lista da Coligação Matosinhos Merece Melhor, candidata à Junta de Freguesia de Leça do Balio.
Os restantes elementos são Susana Mateus, Jorge Alves e Hugo Teixeira.

2 comentários:

  1. Ao que sei, e por pesquisa por mim efectuada, essa estrutura " legal e com plenos poderes", só aparece a algumas semanas das eleições, pergunto onde andou ela nos dias anteriores ? Onde andou o Sr. Mateus este tempo todo ? O Presidente da Comissão Concelhia do CDS/PP de Matosinhos,não brinca em serviço, promete lideranda ao Paulo Costa, e nomeia de seguida o Sr. Mateus " Lider com plenos poderes"??? É a isto que se chama um "Presidente desdobrável"

    ResponderEliminar
  2. Já agora gostaria que o Presidente da Concelhia do CDS de Matosinhos me disse-se, para além destes 4 e o Paulo Costa, onde andam os outros 27 elementos do CDS/PP em Leça do Balio, visto que existem 32 elementos????? Onde estão eles Sr. Presidente??? Ou será que ainda vão aparecer no ultimo dia???

    ResponderEliminar