segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Narciso Miranda em Lavra em busca de assinaturas

Matosinhos
Narciso ainda sem assinaturas para todos os órgãos autárquicos
por FRANCISCO MANGAS - Ontem - No DN online

Segunda-feira, o candidato independente anuncia o modelo de financiamento da campanha e se concorre em todas as freguesias

A candidatura independente de Narciso Miranda ainda não garantiu assinaturas necessárias que lhe permitam concorrer a todos órgãos autárquicos do concelho de Matosinhos. Hoje e amanhã, será feito um "derradeiro esforço" na recolha de mais proponentes.

Na segunda-feira, depois de conhecidos os resultados da acção do fim-de-semana, Narciso Miranda anunciará, em conferência de imprensa, se o seu movimento tem condições para apresentar listas independentes aos doze órgãos autárquicos.

Na apresentação da candidatura, em Maio, Narciso prometia listas na câmara, Assembleia Municipal e em todas as juntas de freguesia. No entanto, o processo, admite o candidato, tem sido mais complexo do que o esperado. No caso concreto de Matosinhos, para formalizar candidaturas independentes a todos os órgãos autárquicos, são necessárias as assinaturas de, pelo menos, 12 369 proponentes, identificados com os números do bilhete de identidade e eleitor.

FRANCISCO MANGAS - Ontem - No DN online

Assim, e na ânsia de atingir o objectivo, o candidato independente à Câmara Municipal de Matosinhos, esteve este fim-de-semana na freguesia de Lavra, para participar nas Festas em Honra do Divino Salvador.

Sem comentários:

Enviar um comentário