quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Leirós nomeado director de campanha de Ferreira Leite em Matosinhos

Estranho o facto de nos meios de divulgação do PSD de Matosinhos não haver uma única alusão ao facto de José Leirós, candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Leça do Balio, ter sido nomeado Director de Campanha em Matosinhos para as eleições legislativas.
Este silêncio só pode ser justificado de 2 formas: ou total falta de apoio da concelhia ao Director de Campanha (o que não se compreende, pois o mesmo é candidato a Leça do Balio escolhido pela concelhia), ou existem algumas crispações com o actual Director de Campanha para as autárquicas. Corroboro mais com esta teoria, pois são conhecidos algumas divergências de opinião, métodos e posturas políticas entre ambos.
O certo é que, conhecendo José Leirós como conheço, irá desempenhar um trabalho com brio e profissionalismo, justificando a escolha. Por certo que não andará à frente da comitiva de braços cruzados, ar altivo e egocêntrico, nem terá uma visão redutora, minimizando as actividades de algumas freguesias consoante as suas preferências pessoais.
Pelo contrário, será o 1º elemento a arregaçar as mangas e a trabalhar, abarcando toda a gente que queira colaborar (independentemente da sua origem) em prol de um objectivo comum: ajudar o PSD a vencer as eleições.

Sem comentários:

Enviar um comentário